Tipo você dizer pra pessoa que ama o quanto ela é bonita(o), gostosa(o), mas ela nunca acredita.
Eu também queria saber o lado da pessoa que não se ama, por que você acha que seu namorado(a) está mentindo quando ele faz elogios?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/10/2022 16h03
Minha esposa é assim, não importa o quanto eu diga que ela é bonita. Mas eu também sou assim, mas eu sou gordo, então não acredito que seja bonito, até porque ninguém nunca achou, de inteligente sempre me chamaram...
16/10/2022 16h02
Parece verídico.
anônimo
16/10/2022 16h24
Isso tem a ver com a primeira infância da pessoa. É importante você entender o por que disso.
anônimo
16/10/2022 17h16
Só podemos oferecer aquilo que possuímos. Como se faz possível amar o outro, sem antes amarmos a nós mesmos?

E, se tratando de relacionamento, torna-se insustentável manter uma relação tendo de amar por dois.
anônimo
16/10/2022 17h21
Tipo. Eu simplesmente não consigo dizer a palavra "feio" pra outra pessoa, msm que eu não a ache atraente. Aí, quando alguém me elogia, eu penso que a pessoa me achou feio mas não conseguiu dizer isso pra mim
elas respondem
16/10/2022 16h28
A beleza não é apenas física.
Achava meu ex marido lindo, todo mundo dizia que não hahaha... Só passei a achar diferente quando não o amava mais, a beleza esta relacionada ao gostar/ amar, aos gestos e características do outro.
16/10/2022 16h02
Terapia ajd
16/10/2022 16h02
Sim, pois se a pessoa não é capaz de se amar, ela também não será capaz de permitir que você ame ela.
16/10/2022 16h04
Sim, se estiver se relacionando com alguém assim, corre. São pessoas com muita insegurança e isso provavelmente vai virar ciúmes e muitas vezes é possessa.
As pessoas deveriam se tratar antes de começar a namorar