3.97K  13/03/2017 13h02

Ele é um pouco mais velho que eu. Fomos apresentados devido a um grupo de amigos em comum.
A gente sempre se encontra com essa turma num bar que gostamos muito, todo fim de semana, pra jogar conversa fora mesmo e espairecer. Eu gostei dele, me senti bastante atraída e como estou sem carro no momento e ele mora perto de mim, ele me deixa em casa. Ele tem um filhinho de dois anos e está separado da ex há uns 4/5 meses e ele não tem vontade de voltar para ela. No momento está solteiro, então.
Conheço- o há pouco mais de um mês e a gente só dialoga nesses encontros, nunca fora deles.
Eu queria sair com ele a sós, conhecê-lo mesmo, longe desses amigos todos... Mas não sei se tenho chance. Tem como perceber se ele teria interesse em mim sem ter que virar pra ele e perguntar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/03/2017 11h22
Quando cair no assunto de relacionamento pergunta se ele tem intenção de ficar com alguém
13/03/2017 11h54
Pode perguntar se ele tá ficando com alguém. Pode brincar um pouco com o filho dele.

Se tiver redes sociais, pode dar 2 curtidas seguidas nas fotos dele pra ver se ele retribuí.

Coisas assim, mesmo besta ele pode dar um indicador.

É claro, pergunte se ele quer namorar (n nescessariamente com vc) e fique esperta com a resposta, que as vezes ele pode só querer curtir como solteiro e ti já fica espera pra evitar decepções.
elas respondem
anônima
13/03/2017 11h50
A dica do @Marlon_lind0 é boa! De repente assim ele nota que vc tá afim
13/03/2017 13h02
Troquem ideias via whatsapp e veja se ele se mostra interessado. Isso pode ser um indicativo.
Se tiver oportunidade, proponha um rolê.