Não gosto de lavar, passar, cozinhar, e arrumar casa, to velha e sou mãe solteira, será que ainda consigo arrumar alguem interessante mesmo não tendo muitos atributos indispensaveis para um casamento?

Quando digo não gosto, é por que não gosto mesmo, eu vivo enrolando esses trabalhos e minha casa vive bagunçada, dou um boi para não fazer, mas gosto de homem;

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/03/2017 12h06
Arruma sim. Tem vários que dividem os afazeres domésticos.
Lembre-se de dividir a conta também.
anônimo
13/03/2017 12h09
Nao acho q é indispensavel sabe faze isso
Se ngm souber eh so pagar alguem
13/03/2017 11h55
casa comigo que eu lavo, passo e cozinho muito bem moça.hehehe
anônimo
13/03/2017 12h08
Poucos gostam, eu não gosto mas faço, se não tem grana pra pagar alguém, tem que fazer, tanto o homem quanto a mulher.
Mas tem casais por ai em que somente um faz, tudo é conversado.
elas respondem
13/03/2017 11h57
Eu também não curto fazer nada disto, na verdade nunca fui ensinada a gostar de afazares domésticos. Eu espero ao menos ter uma vidinha que me possibilite pagar alguém para fazer estas coisas por mim quando eu for morar sozinha ou com alguém
anônima
13/03/2017 12h26
Acho que rato é o ser vivo mais próximo que pode achar interessante viver aí com vc.

Não me refiro ao fato de vc odiar afazeres domésticos, ninguém é obrigado a gostar, seja mulher ou homem, eu odeio tbm, mas viver em uma bagunça já é complicado.

Se fora tá assim, imagina dentro de vc. Melhoras.

Falei do rato na brincadeira, lógico, com certeza há homens que não veriam problemas nisso, já que ele pode fazer tudo ou podem pagar alguém p organizar aí. Não desista de encontrar, mas acho interessante vc refletir um pouco sobre isso.
13/03/2017 12h28
Acha sim.

Acho difícil alguém gostar de fazer... Eu faço por obrigação.