Se você visse uma grávida que claramente está com pelo menos uns 8 meses de gravidez, o bebê quase nascendo, e ela está em um lugar público com uma garrafa de vinho, bebendo direto da boca da garrafa, você tentaria fazer algo pra impedir pelo bem da criança, ou deixaria ela continuar bebendo? Você nunca viu essa mulher antes.

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/10/2022 19h12
Mataria ela.
elas respondem
anônima
16/10/2022 19h12
Não faria nada.
anônima
16/10/2022 19h12
Não, ela tem direito de fazer o que quiser e ninguém pode impedi-la. Inclusive, seria crime tomar a garrafa da mão de alguém assim.
anônima
16/10/2022 19h22
Sim, eu daria um chute na barriga dela e tomaria a garrafa.