Um menininho que tem uma mãe com idade avançada, porque ela só decidiu ser mãe aos 49 anos, um pouquinho antes de entrar na menopausa. E ela teve ele por inseminação artificial pois ela sempre teve horror a relacionamentos. A mãe dele é professora universitária com doutorado, e mima ele muito, dá todos os brinquedinhos que ele acha legal, e faz sempre as jantinhas que ele gosta.

Quando ela ficar velha, ele vai ter que cuidar dela, mas como ela vai morrer enquanto ele ainda estiver novinho, ele logo terá uma bela casa própria perto da praia e um carro da marca Mercedes que ela vai deixar pra ele. O que acham do destino deste rapaz?

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/10/2022 19h38
Não imaginaria nada.
elas respondem
anônima
16/10/2022 19h39
Sim acho rs