Tipo, gostar de ficar um tempo sozinho e tal, sem falar com ninguém. Não era pra conversar o tempo todo? Pra mim relacionamento era falar toda hora.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
16/10/2022 20h08
Não, todo casal tem q ter sua individualidade, fazer programas com os amigos, jogar videogame, sei lá..
Isso de ficar o tempo todo grudado sufoca.
anônima
16/10/2022 20h21
Sinal de que vc é chato e não sai do pé dela, isso sim
anônima
16/10/2022 19h51
Espaço pessoal não existe no namoro.
anônima
16/10/2022 19h54
Não, se ele é teu namorado ele tem que ficar com você o tempo todo, até pra cagar. Seria bom que ele pedisse permissão pra respirar também
anônima
16/10/2022 19h56
Sim.
16/10/2022 21h11
Não é não.
Todos temos direito e necessitamos de individualidade.
16/10/2022 21h30
não, todo mundo precisa de um tempo sozinho
16/10/2022 21h30
Não, é nomal que as pessoas queiram um tempo pra ficar a sós consigo mesmas
anônima
16/10/2022 21h38
Eu amo meu namorado mas preciso do meu tempo sozinha
maw
16/10/2022 21h41
Sinal que tá sufocando ela, ela só quer respirar novos ares.
eles respondem
16/10/2022 19h50
Ela ama outro.
anônimo
16/10/2022 19h54
Você tem que ver o contexto, por exemplo, eu sou uma pessoa caseira, falo pouco com as pessoas em questão de quantidade e não questão de capacidade, normalmente eu fico mais tempo sozinho do que com outras pessoas, no meu caso seria "normal" querer ficar um dia ou dois dias sozinhos sem falar com ninguém como eu faço as vezes, principalmente quando estou com a cabeça cheia de problemas, não gosto de falar muito pq posso acabar sendo grosseiro com uma pessoa inocente,mas tem situações que é estranho a pessoa querer ficar sozinha, por isso, anônimo, você deveria analisar como é a sua namorada, como ela reage, como é a interação social dela com os outros,pq ela pode ser como eu, mas também pode estar usando a desculpa de ficar sozinha para ficar longe de VOCÊ e não para realmente ficar sozinha.

E não relacionamento não precisa viver grudado e falando 24h por dia, é claro que é bom quando isso acontece pq demonstra intimidade entre as duas pessoas, mas não é uma obrigação, tem pessoas que são naturalmente quietas com todo mundo até com pai e mãe.
16/10/2022 21h38
Se você conversa o tempo todo com uma pessoa acaba esgotando os assuntos, e com o tempo vai gerar desinteresse. Talvez ela realmente precise de um tempo sozinha, porém não insista, até que ela venha falar com você.
16/10/2022 21h56
Com certeza