Tem um menino da minha sala que eu tava bastante interessada, porém ele é muito tímido , não é muito de conversar é bem na dele. E eu tava tentando me aproximar dele , mas tava difícil. Aí esses dias , um amigo meu soube que eu tava gostando desse menino e mandou uma mensagem pra ele , dizendo que eu gostava dele. Mas ele nem falou nada, só visualizou. E ele não fez nada , tipo, não teve nenhum tipo de reação.
E eu já tentei me aproximar dele , mas ele tá sempre quietinho, na dele. E eu não consigo ter uma conversa com ele , pois, eu fico com receio. Acho que é melhor eu desistir dele

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/10/2022 19h59
Igual a mim esse cara.
anônimo
16/10/2022 19h59
o que vc faz pra se aproximar dele ?
anônimo
16/10/2022 20h00
Mulher que só espera atitude de homem merece ficar sozinha
16/10/2022 20h03
Pessoas tímidas são assim mesmo, não gostam de se sentirem pressionadas. A tendência eh se fechar ainda mais. Não o pressione.

Tenta se aproximar aos poucos. Passar a sentar perto dele todos os dias. Puxe conversa, convide para as tarefas em duplas. Quando ele sentir mais a vontade contigo as coisas vão começar a fluir.
anônimo
16/10/2022 20h06
vc devia era ta estudando e se preocupando com seu futuro e não de querer ficar dando o rabo por aí pra acabar sendo mais uma na estatística com filho no braço, passando necessidades com um emprego merreca
16/10/2022 20h10
Calma ainda não. Chegue nele devagar
16/10/2022 20h13
desista então
elas respondem
anônima
16/10/2022 20h00
Então desista.
16/10/2022 20h08
Então desiste.
anônima
16/10/2022 20h10
Ok.