Eu nunca vi uma mulher que realmente achasse feio um homem sarado, no sentido de APARÊNCIA FÍSICA, no sentido sexual, no sentido de corpo, mas já conheci mulheres que não gostavam de se relacionar com homens sarados pq eles acabam agindo de maneira muito egoísta, muito egocêntrico e chatos com tudo, principalmente comida e ambientes sociais, ter que seguir aquela vida regrada, nesse aspecto até acredito quando a mulher fala que não gosta de homem sarado, mas quando é sobre aparência eu desconfio que seja mentira, como é possível tantas mulheres não sentirem atração sexual por homens sarados e ao mesmo tempo os homens sarados pegarem várias mulheres ? Penso que é uma hipocrisia, uma mentira, uma sinalização de virtude, o motivo de mulheres fazerem isso? Eu não sei.
anônimo
16/10/2022 20h47
Academia não é o melhor cenário para uma foto. E também não gosto de fotos exibindo o corpo por si só.
16/10/2022 20h40
Parece verídico.
16/10/2022 20h49
É escrotão.
18/10/2022 08h59
Acho feio também.
anônimo
18/10/2022 09h03
A foto sim.

Agora homem sarado inegavelmente é atraente para as mulheres,
elas respondem
16/10/2022 20h41
Sério?
Qualquer tanquinho me compra fácil
16/10/2022 21h04
O cara se esforça para comer bem, malhar quase todo dia e ter disciplina; sou indiferente sobre, contudo, até eu sei reconhecer que o mínimo que ele poderia fazer é se admirar e gostar de ser aquilo que poucos ter capacidade de se esforçar e cuidar de si mesmo pra ser.
anônima
16/10/2022 20h44
Não acho.
anônima
16/10/2022 20h48
Não acho, acho feio homem maromba.
anônima
18/10/2022 10h09
Acho feio de qualquer forma.
anônima
18/10/2022 10h13
Só sentir exagerado do contrário acho uma dlç