Tem homem que gosta também, mas parece que mulheres levam isso mais a sério.

eles perguntam
8 11
elas respondem
16/10/2022 20h55
Tem mulheres que realmente aparentam gostar disso , mas não é normal. Provavelmente, são mulheres que não tem auto estima , que não percebem que não merecem isso.
Isso vale para homens também, muitas pessoas se submetem a situações onde são maltratadas , pois , acreditam essa é a única chance delas .
Sei disso pq , eu já fui assim. Gostava muito de uma pessoa, mas ela só me desprezava , me tratava mal , nem se importava cmg. Mas eu insistia nele , pois achava que eu merecia isso. Que ninguém iria me amar , que aquela era a minha única chance de eu ser feliz, que eu podia fazer ele mudar. Mas ele não mudou .
Mas eu consegui desapegar e seguir em frente. Muitas pessoas passam por isso, por motivos que eu citei. Elas acreditam que elas merecem isso , que podem fazer a pessoa mudar. Acreditam que um dia , a pessoa irá se dar de conta das atitudes que está tendo e irá reconhecer o valor do outro. Mas nem sempre isso ocorre
anônima
16/10/2022 20h51
Elas devem ter fetiche em gari
anônima
16/10/2022 20h56
Síndrome de vira-lata, igual petista.
16/10/2022 20h44
Oque séria “Ser tratada como lixo” ?
É ser usada e depois descartada ? Pq não da pra generalizar isso.
anônima
16/10/2022 20h59
Eu não gosto
anônima
16/10/2022 20h41
Não sei, mas eu não gosto disso.
16/10/2022 21h00
É aquela coisa: as pessoas valorizam o que perdem.
anônima
17/10/2022 10h20
Não gosto, mas eu ainda tenho uma esperança ridícula de acreditar que é um engano, que ele não escolheu me tratar assim
eles respondem
16/10/2022 20h42
Gostar, acredito que não gostam, mas, se sujeitam.
anônimo
16/10/2022 20h59
Um dos maiores problemas, mas de ambos os sexos. Tem pessoas que se desmerecem demais e se acostumam com relações ruins, pois acham que amor é isso, ao ponto de encontrarem alguém legal e acharem estranho. A irmã de uma conhecida trocou um doutor bonitão super romântico por um cara feio que bate nela e já tinha 4 filhas, a submissão dela era tão forte que um relacionamento onde o doutor era submisso a ela e fazia de tudo não despertava emoção alguma, a rotina esmagava ela, agora com o louco é diferente, cada dia uma aventura diferente, a vida dela é Souls Like nem ela sabe se vai sair viva
16/10/2022 20h55
Teoricamente nenhuma mulher gosta .

Mas existem aquelas que a auto estima é baixa a ponto de se permitirem serem tratadas desse jeito.
anônimo
16/10/2022 20h48
Isso é inconcientemente, elas nem percebem, tanto que falam que jamais gostariam de ser tratadas assim, mas se apaixonam exatamente pelo cara que as trata dessa forma.
anônimo
16/10/2022 20h48
psicologia reversa
anônimo
16/10/2022 20h45
Não ligo, gosto de assistir o cidade alerta
16/10/2022 20h43
Cleitinho menino bom, isso é só uma alucinação sua, puro machismo estrutural; porque é evidente que mulher gosta de ser tratada com amor, carinho, atenção, respeito e exclusividade. Eu não sei de onde esses meninos tiram essas ideias.
anônimo
16/10/2022 20h46
Elas merecem e sabem..
anônimo
16/10/2022 21h00
Não sei, mas fico longe
17/10/2022 09h35
Gostam de ser tratadas feito lixo pelos alphas.
17/10/2022 09h40
Pra começar e não generalizando tem algumas mulheres que gostam quando o cara é mal e escroto parece que o amor é maior por ele.