Meu namoro ta conturbado dms, e quando sento p cv com ele, ele diz q está cansado de tentar e que são sempre as mesmas coisas. Várias pessoass próximas já me aconselharam a terminar, mas eu gosto mt dele, n sei eu conseguiria suportar a ausência dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/03/2017 12h56
cansado de tentar o que?
Se for cansado de tentar ficar junto a vc.. isso é pilantragem. Deve tá achando que vai comer altas menininhas na rua e se continuar contigo não poderá, pois assim seria traição.
Aí ele vai terminar contigo pra comer as outra menininhas, mas vai dar merda essa ideia.. então vai querer voltar... e aí tu é a fim do cara e vai dar mole kakakak

Não caia nesse papinho furado de estar cansado.. ele tá cansado pra outras coisas da vida?
Não seja trouxa, vei.
13/03/2017 12h59
consegue sim
elas respondem
13/03/2017 12h40
ah consegue sim. infelizmente o fim é eminente. Esteja pronta para isso.
13/03/2017 12h59
Cansado do que? Ela já chegou em vc pra tentarem reunir esforços em prol da relação?
Que caô mal contado! Mande-o pra casa do chapéu descansar.