Eu voltei alguns minutos da transmissão no YouTube e assisti. Olha, está sendo uma lavagem de roupa suja, sinceramente. No momento em que o candidato Lula questiona o Bolsonaro de quantas Universidades e institutos ele criou, penso que Bolsonaro deveria ter debatido melhor, ao invés, de dizer que foram 2 anos de pandemia e não houveram aulas presenciais nesse período. Ele poderia muito bem afirmar que as mesmas pessoas da periferia que sonharam em ingressar numa Universidade, são muitas que hoje trabalham como taxistas, como garis, comerciantes e autônomos.
Não adianta construir meio mundo de instituições federais e bater no peito que as fez durante seu mandato, se o país não tem condições de empregar o recém formado.
16/10/2022 20h53
To achando bem poggers
anônima
16/10/2022 20h55
Soraya tá fazendo falta com sua fábrica de memes.
anônima
16/10/2022 20h54
Não assisti.
eles respondem
16/10/2022 20h54
Bolso não tá muito à vontade
Não tem mocinhas de 14 anos no estúdio
anônimo
16/10/2022 20h44
Bolsonaro comeu o cu daquele veio mentiroso
16/10/2022 20h54
Nada demais, xingamento de um lado e de outro, zzzz, quero propostas efetivas, esse jogo já cansou
anônimo
16/10/2022 21h20
Lula bem 157 sabe ludibriar na conversa e enganar bobo.
Bolsonaro não sabe falar e não tem oratória, tem que gesticular mais e falar pro provo com a línguagem do povo
16/10/2022 20h52
Bem melhor que o anterior que tinha Tebet, Ciro...
Bolsonaro tá jantando o Lula.
anônimo
16/10/2022 20h52
rinha pra ver quem mente mais