A tempo esse rapaz tem feito umas cantadas meio doidas pra mim que me deixam bem balançada, e o pior é que a gente foi criando uma intimidade e eu tô começando a me apaixonar se já não estiver skksks. Só que a nossa intimidade não é tão grande assim, eu até fico envergonhada perto dele, e eu sei que ele faz essas brincadeiras comigo só por diversão mesmo provavelmente ele não gosta de mim dessa forma, só que pra ficar em paz eu preciso ter certeza que não é real porque se for eu vou dá uma chance pra ele. Eu nunca teria coragem de chegar nele e perguntar se é real, deixando na cara que eu sou fraca e apaixonei pela mentira ksksks. Mas meu amigo vendo minha *situação* quer de alguma forma descobrir mas sem deixar na cara que foi um pedido meu e que está querendo saber especificamente sobre mim.
Como ele pode perguntar pra chegar na resposta esperada que é um (gosto da My) ou (Não gosto)?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/10/2022 21h00
É só ele falar:
"Nossa e a aquela Myrela mô gata né?"
anônimo
16/10/2022 21h06
Só pergunta
elas respondem
anônima
16/10/2022 22h09
Agradecemos pela preferência e confiança. Para mais informações, entre em contato com a nossa central de atendimento.