Qual o seu?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/10/2022 21h00
Taylor Swift
anônima
16/10/2022 21h09
Acha que a vida é brincadeira? Eu tenho mais o que fazer.
16/10/2022 22h02
Gostaria de saber sua opinião.
Os meus seriam a maioria músicos clássicos
eles respondem
anônimo
16/10/2022 21h07
Neil Young, David Bowie, Eddie Van Halen, Jimi Hendrix, Neil Peart, Flea, Mozart, Wagner, Dio, Bruce Dickinson, Ozzy, Tony Iommi, Michael Jackson...lembrei desses, mas tem mais.
16/10/2022 22h43
Mas em qual aspecto? Voz? Técnica com instrumento? Composição?

Se for gosto pessoal, os meu top 10 excluindo os grandes músicos como Beethoven, Bach, Schubert, Stravinsky e etc...

Ennio Morricone
Leonard Cohen
Lennon/Mcartney
Brian Wilson
David Bowie
Lou Reed
Chico Buarque
Waters/Gilmour
Miles Davis
John Coltran
anônimo
22/10/2022 14h38
Todas as músicas de Pablo Vittar.
anônimo
26/10/2022 15h29
Não sei
anônimo
26/10/2022 16h31
Não sendo meu gosto mas pelo o marco deles na historia, só um que não tem relevância histórica mas tem um impacto gigantesco se tivesse holofotes sobre si, acho um gênio se fosse gringo seria considerado:

Eduardo Tadeu
Bob Dylan
Jimi Hendrix
Michael Jackson
Bethoven
Mozard
Ice Cube
Black Sabbath em si
Chuck Berry
The Beatles

Todos influenciaram muita gente e fizeram a cena deles ou sendo pioneiros ou trazendo elas pra um lugar de destaque, sempre que vou ver influencias de algum artista foda eles citam um desses, uma banda cita Black Sabbath ou guitarrista como Chuck Berry, B.B King, um Rapper cita o N.W.A. e Ice Cube era o principal compositor enfim por ai vai