É também quando temos carro ou moto? Porque elas não nós olham para querer saber quem somos invez de querer saber quanto temos? As vezes da vontade de viver sozinho definitivamente, é difícil ou impossível de achar alguma mulher que goste do que eu gosto é que não me julgue pelo pelo meu trabalho, ou pelo que eu faço é gosto de fazer, é se tenho barba se sou peludo, já escutei de mulher que eu deveria raspar a minha perna é tirar a barba, é cada coisa que me faz querer ficar só, quero ficar longe dessa sociedade doente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/10/2022 23h26
Quanto mimimi," Ain uma garota falou pra eu raspar minhas pernas,por que todas as mulheres são assim?"," Ain a outra me rejeita por causa do meu trabalho,que sociedade doente,porque todas são assim ?",menos cara,menos,vc já pareceu mais maduro por aqui
eles respondem
anônimo
16/10/2022 21h18
Gente vocês dão muito valor pra mulher, pqp! Entenda quê mulher é só pra sexo e a maioria não presta
anônimo
16/10/2022 21h16
Espero ter uma resposta esclarecedora.
16/10/2022 21h17
Assalariado quanto?