Ouvi dizer que os homens SEMPRE tem alguém na mira, um alvo.
Nunca ficam sem querer alguém. Estão sempre a procura de traçar alguma mulher.
Que só mulheres ficam de boa, não se importam com os períodos de entre safra.
Isso procede?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
26/04/2015 00h12
Já tive miras, hoje só tenho uma mira...
25/04/2015 22h19
Procede.

Temos a libido sempre a flor da pele, quando jovens e saudáveis, não desperdiçamos uma oportunidade de transar.

Existes algumas teorias, voltada pra biologia e fisiologia, de que o homem tem que procriar a espécie e sempre está pronto pra fecundar uma fêmea.

Temos esse lado animal, não nos saciamos facilmente, sempre queremos mais e diferentes.

As mulheres já não "sofrem" tanto desse mal, hehe. Acostumadas a ficar nove meses, quando grávidas, sem muita atividade sexual, tem menos inclinação a ter vontades "animais".

Infelizmente, também existe uma cultura machista que talhou uma mentalidade na sociedade e nas mulheres que é pecado, feio, proibido e etc que a mulher tenha desejos.
26/04/2015 00h18
Concordo em partes com o @thecounselor

Só não acho que o cara SEMPRE vai ter uma mira ou um "alvo".
elas respondem
25/04/2015 22h13
Cadê os rapazes para responder ?
Aguardando ...
25/04/2015 23h49
Car@lh#!!
Pior é que gosto de homem... Eu devia ter nascido assexuada. =/
25/04/2015 21h53
E isso mesmo produçao?