Estudamos juntos na universidade e descobri que essa garota tem um interesse por mim, acontece que descobri isso bem no final do semestre que por causa de uma greve foi mês passado... A aula volta em abril e já faz duas semanas desde o fim das aulas, conversamos um dia pelo whats desde então. Pensei em puxar assunto por mensagem, porém queria saber até que ponto devo ir, não sei se tenho razão, mas parece que demonstrar interesse por mensagem parece um tanto quanto covarde. Pensei em mandar algo tipo no meio da conversa: "Até esses dias nunca tinha reparado em você, mas nos últimos venho reparando muito no teu sorriso", só isso, nada mais... Queria saber se devo mandar isso ou se espero para demonstrar interesse pessoalmente? A aula só volta no meio de abril e ela está na cidade dela. Até que ponto devo usar a mensagem de texto? Não queria deixar o interesse dela esfriar... Obrigado!

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/03/2017 14h24
Nao mande assim, de cara!
eles respondem
13/03/2017 14h08
Faz isso não.
Manda mensagem pra quem você quiser no mundo, mas sem esse papinho de reparei seu sorriso...
não de cara.

Mande mensagem perguntando o que ela tá arrumando nesse período, como tá preparando pra voltar às aulas... se tu perceber dentro da conversa que há liberdade, aí tu fala de sorriso ou qualquer outra coisa..
seja por mensagem, whats, carta, o que quiser... o importante é ser homem de verdade em qualquer um desses lugares.
anônimo
13/03/2017 14h12
Converse normalmente com ela, não precisa mandar frases assim logo de cara.
anônimo
03/03/2019 23h59
Esse papo ai do sorriso é furada, não vai cair bem. Mulher ta acostumada a receber cantada e elogio a torta e direita, tenta algo diferente.
Sal
04/03/2019 00h44
Vai conversando aos poucos com ela sobre diversos assuntos, e principalmente comece a reparar no que ela gosta de falar. Se caso ela te mande fotos, repare coisas que homem nenhum vê, você falar do sorriso dela, talvez ela possa te ver como "só mais um" na vida dela, sacou? Tente sempre observar ela, o comportamento, o jeito como ela conversa com você, e aos poucos vai se aproximando dela, sem muita pressa mais com cautela.