Biokinesis (ou sla como se escreve) é uma hipnose.. Em que ouvindo os áudios.. Após algum tempo fará seus olhos mudarem de cor. Queria muito saber se é verdade. Não quero fazer isso em vão. Me ajudem, pfvr! Sou grata, desde já! ❤

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/03/2017 14h32
Claro.
Já fiz aqui em casa.
Eu fiquei lendo essa pergunta por 2 minutos e meus olhos ficaram vermelhos.
13/03/2017 14h35
A mentira quando repetida muitas vezes se torna verdade.
Acredite na ciência, tenha fé na ciência e descredencie charlatões.