Estou namorando a uns 5 meses uma "mãe solteira" muito trabalhadora e nos últimos 3 meses para cá sinto que ela não me dá tanta atenção quanto antes. Me deixando no vácuo no wpp durante a semana quando tento marcar algo e no dia seguinte manda um "bom dia!!" ignorando o convite... e no fds falando que tá muito ocupada e não vai conseguir me ver. (Os nossos dias úteis são bem corridos e não temos muito tempo para desenvolver um diálogo legal)
Eu sou bonito, alto, malho e tenho uma condição financeira boa. E ela é linda, bem mais velha(10anos de diferença), malha e tem uma condição financeira melhor que a minha.
Enfim, nos últimos 2 meses não tivemos relação sexual e nos vimos umas 3 vezes.
Seria possível ela estar tão ocupada assim? Sendo que no início nos víamos todos os fds (com ou sem o filho dela).
bateu o desinteresse porque eu faço tudo ao meu alcance para agradar tanto ela quanto ao filho??
Ela arrumou um cara mais velho??
Está "jogando" fazendo a difícil como um teste??

Estou muito apaixonado por essa mulher e não sei qual a melhor forma de lidar...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/10/2022 23h38
Eu não entendo o que ela malhar tem a ver com esse contexto aí? Esse povo de hj em dia é muito superficial mesmo. Respondendo a sua pergunta ela deve estar ocupada mesmo com a vida dela caso contrário vc está sendo corno ( você será execrado aqui no site por namorar mãe solteira).
16/10/2022 23h59
2 meses sem transar que bosta de relacionamento
eles respondem
anônimo
16/10/2022 23h38
Jogo na cama e faço ela confessar tudo.