Tipo assim depois de você ter conhecido ela sua vida não é mais mesma, o mesmo que algum tipo de droga estraga sua vida essa pessoa faz.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/03/2017 14h37
Todo mundo está sujeito a isso. Num relacionamento futuro isso pode servir de aprendizado ou não.
anônimo
13/03/2017 14h34
Quanta mulher frustada nesse site kakakakakak
anônimo
13/03/2017 14h34
mds ngm aqui é psicólogo. vao procurar ajuda com quem pode ajudar
anônimo
13/03/2017 14h36
Porque tem pessoas que pedem pra entrar na sua vida e você deixa e ela estraga sua vida
Vc mesmo perguntou respondendo.
elas respondem
13/03/2017 14h44
Talvez ela não tenha entrado em sua vida para estragar tudo. As vezes, ela queria ter sido o melhor pra você.. Queria te fazer feliz. MAS nem tudo na vida dá certo não é msm? Nem tudo é do jeito que pensamos .Então não Culpe a pessoa pelo destino traçado. Bola pra frente... A vida tem muita coisa melhor a te dar.