por exemplo, no começo ali da interacao
vc conheceu um cara trocou whatsapp mas nao sabem nada ainda um do outro, vcs puxam assunto tambem ou deixa pro cara tomar a lideranca
a grande maioria das mulheres q eu conheco sao assim, nao puxam assunto e nem perguntam nada
ate responde sem ser seca mas nao puxam
com isso  acabo levando como sinal de desinteresse?
ou é normal e vcs sao assim mesmo no comeco e so se abrem mais dps q do primeiro encontro com o cara ?

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
17/10/2022 00h13
Eu às vezes puxo assunto. Se eu vejo que tem uma resposta legal da pessoa, continuo. Senão, fico na minha, o cara também, a gente para de se falar e é isso aí. :)
anônima
17/10/2022 00h15
Eu já puxei assunto já fiz perguntas o outro não era de fazer perguntas só respondia e quando não fiz mais isso ficou perguntando porque sumi, vê se pode um negócio desse.
17/10/2022 00h19
eu não puxo não, sou tímida
anônima
17/10/2022 00h19
Olha eu puxo assunto sim mas eu não fico correndo atrás de ninguém, mandando mensagens ou falando toda hora.
anônima
17/10/2022 00h20
Se eu estou a fim do cara, puxo assunto porém somente vou continuar conversando se eu perceber reciprocidade.
17/10/2022 00h20
Vou tentando conversar, se vejo que não tem interesse, vou sondando por um tempo...até desanimar.
17/10/2022 00h25
Eu puxo assunto, mas as vezes a conversa não flui ai eu desisto de puxar
17/10/2022 00h28
Sempre vou tentando puxar assunto, só assim pra conversa fluir bem
17/10/2022 00h40
São várias perguntas em uma.
Bem individual e é normal que algumas moças esperem pela iniciativa do rapaz.
Se existe dúvida do interesse ou não da moça, vale a pena rever os diálogos anteriores: talvez tenha deixado escapar algo nessas conversas que dê para reaproveitar numa nova abordagem.
Há situações em que não é preciso iniciativa ou não: se a pessoa te trata de uma maneira e no decorrer muda, é porque não há interesse.
maw
17/10/2022 01h11
Costuma fluir naturalmente, se for pra forçar eu nem início nada, fico parada igual uma parede.
eles respondem
anônimo
17/10/2022 00h34
Mulher não sabe. Elas não tem capacidade pra formular nem uma frase sequer, você ainda espera que puxem algum assunto? Impossível.
17/10/2022 09h38
Se for cara normal/feio, nenhuma faz questão de puxar assunto, não precisam e nem têm vontade.