5.2K  15/03/2017 19h10

Vou considerar apenas as respostas em anonimato.

Sem frescura e hipocrisia.

eles perguntam
15 4
elas respondem
anônima
13/03/2017 14h49
Não me interesso, fico pensando se fosse comigo. Logo, minha consciência não me permite.
anônima
13/03/2017 14h53
Homem casado é vetado. Pode ser interessante, pode ser o que for... Eu não faço com os outros o que não quero que façam comigo.
Eu não dou em cima de cara comprometido e não aceito cantada do cara. Espero que as meninas ajam da mesma maneira com o meu.
13/03/2017 14h56
Porque msm ele não querendo, ele chama muito a atenção. A Maioria da mulheres gostam de homens calmos, seguros do fazem e do que são.. Eh por isso que atraem.. Pois ele sendo compromissado, eh logico quê ele vai ter "total confiança " em si próprio.. Sabendo que como esta compromissado ,nao terá mulheres para "ficar olhado nele" .... Tem outro fato tbm.. Vai me dizer que nunca reparou que homem casado (por exemplo) digamos... Eh mais "formado"? Haha Mas Não Vamos levar isso à tona. .. Nem toda mulher é igual. E a maioria respeita os compromissados. KKK
anônima
13/03/2017 17h57
Assim, eu não fico selecionando por ter namorada ou ser casado.
Eu só gosto e acho mto atraente homem confiante, com postura, sla, de homem. Não da pra explicar.
E mtas vezes esse tipo já é comprometido, infelizmetne saoskoaksoakoas
13/03/2017 14h47
E eu pensando que seria uma puta pergunta constrangedora
15/03/2017 19h10
Chama sim: "Caralho!!! Olha o tamanho daquela aliança! Esse é off limits".
Mas falando sério, o cara ser ou não comprometido não faz diferença, me atraio pela pessoa não pelo estado civil dela. A questão é q não mexo com o q já tem dono.
15/03/2017 14h53
Corro as léguas, não gosto de nada dos outros e nem dividir nada.
15/03/2017 14h48
Não. Sou totalmente contra traições.
Inclusive já desisti de vários caras, depois que descobri que eram comprometidos.
Não me sinto atraída.
Mas conheci algumas mulheres que preferiam homens nessa situação.
anônima
13/03/2017 17h19
Se ele for o tipo de homem que eu gosto claro que vou ficar atraída, mas não porque ele é comprometido, mas não vou ficar com ele e não vou tentar nada já que ele é comprometido, não vale a pena
anônima
13/03/2017 16h45
Não mesmo
13/03/2017 16h40
Perco o interesse na hora!
13/03/2017 15h02
Pra mim, homem comprometido é igual torcedor de um time alí...
Perco o interesse na hora.
anônima
13/03/2017 15h01
não, passo longe, tenho respeito
anônima
13/03/2017 14h51
Nao me interessa...
anônima
13/03/2017 14h48
Não.
Não me chama atenção. Na verdade, quando estou solteira, não sinto atração por nenhum homem até que ele venha me despertar algum interesse por provocação, mas por ofício, não.
eles respondem
anônimo
13/03/2017 14h47
Não sou mulher, mas afirmo que sim..
Vou observar as respostas delas
anônimo
13/03/2017 14h50
Elas nunca vão responder a verdade, nem em anonimo.
É subconsciente, na verdade elas nao sabem pq sentem isso.
É como homens olhando pra bunda de mulher. Ninguém explica, evoluimos assim.
anônimo
13/03/2017 14h55
Você é fera. Admirado.
anônimo
13/03/2017 17h06
velho, tem umas q se sentem atraídas sim. é o lance do "fruto proibido" ou disputa entre as próprias mulheres. o q faz a diferença nao é o fato de ela sentir desejo ou não, mas sim como ela aje com isso. a real é q se ela sente atração poderia encontrar outras maneiras de aliviar o desejo. vc sabe q a mina é vagaba nao pela existencia do desejo, mas pq ela nao tem esse "freio", ta nem ligando