Converso muitos homens casados, eles relatam que suas esposas não gostam de sexo. Não chupa o pau, não dá o cu, não pega no pau e só fazem sexo quando não dá mais pra enrolar.

E na boa, esse é o relato de vários, vários.....

eles perguntam
14 12
elas respondem
17/10/2022 02h15
No caso, talvez seja porque a recíproca não seja verdadeira.
Não chupa.
Não da o bumbum.
Não pega no negócio...e oq esses vários fizeram para reverter isso?
Às vezes é somente uma questão de prestar atenção na forma como o outro pode sentir prazer pra também proporcionar ou gostar.
17/10/2022 02h37
Gostar elas gostam, mas os caras vão vacilando e tira o tesao delas
17/10/2022 01h53
não é que elas não gostam, elas perdem a libido
anônima
17/10/2022 07h14
Por que os caras pulam preliminares, não se preocupam com o prazer da parceira
17/10/2022 07h07
O homem que muitas vezes não sabe despertar o tesão.
17/10/2022 02h59
Tem que analisar direitinho a situação, pelo que você citou, esses homens querem uma mulher pronta que tenha uma performance de atriz pornô.
Como uma mulher casada se sentirá à vontade de fazer sexo oral no marido, se ela nunca fez ou se não teve uma conversa com ele sobre os gostos individuais de cada um? O que eu vejo aí, não é a mulher não gostar, mas de fazer as vontades do homem, agrada-lo, sendo que muitos não fazem o mesmo fora da cama.
17/10/2022 01h54
Elas não gostam é do marido delas, deve tá dando pros vizinho
anônima
17/10/2022 01h54
Ah, vai liberar meia hora de cu.
maw
17/10/2022 02h00
Estão casadas por livre espontânea pressão.
17/10/2022 03h03
Seus amigos devem ser ruins de cama, devem ser tão broxantes quanto tú
anônima
17/10/2022 05h59
Claro que gostamos, apenas queremos um homem que desperte cada vez o nosso desejo e isso está difícil de encontrar.
17/10/2022 01h55
Nada tem graça quando vira rotina.
17/10/2022 07h16
Será que elas não estão sobrecarregadas com os afazeres da casa, que não sentem vontade? Muitos homens não colaboram nos afazeres domésticos e a mulher sobrecarregada não tem tempo de pensar em sexo.
Ah, e as preliminares começam muito antes do ato em si, um beijo, um carinho pela manhã, a tarde, etc.
17/10/2022 07h21
Vai ver são caras que só pensam no próprio prazer e não faz nem a mulher gozar e muitas vezes são grosseiros o dia todo e chega de noite e quer transar, cara a preliminar já começa logo de manhã em um simples "bom dia" , se quer um sexo gosto a noite levanta mais cedo, faz um café e leva na cama, faz algumas coisas para agradar ela e de noite toma um vinho e chupa ela bem gostoso que quer ver se ela não vai rolar sexo....
eles respondem
anônimo
17/10/2022 01h55
Não gosta com o marido, com o amante tá sempre em dias
anônimo
17/10/2022 02h00
E mesmo assim muitos querem entrar nessa roubada.
anônimo
17/10/2022 02h02
Mulheres gostam de dinheiro $$ quem gosta de sexo e veado ditado antigo mas veredico
17/10/2022 02h17
Devem gostar até mais que os homens kkkkkk
17/10/2022 02h25
Ninguém gosta
17/10/2022 02h01
São robôs.
anônimo
17/10/2022 05h44
As casadas faz essas coisas pro amante, eu tinha uma casada que era submissa a mim, nem o marido tinha tanto poder sobre ela como eu tive
anônimo
17/10/2022 06h17
Porque são espertas
anônimo
17/10/2022 06h42
Toda mulher tem um vulcão em chamas dentro de si mas cabe ao homem encontrar esse vulcão e provocar a erupção. Ou seja, somos nós que temos que elevar elas a gostarem muito de sexo. Pra isso deve investir muito, mas muito msm em preliminares, em sexo oral, e fazer ela gozar no ponto G, pela masturbação msm... até isso passar a ser uma necessidade pra ela, pois sempre vai querer prazer e orgasmos pra relachar. Hoje em dia quem não vuve estressada, né? Então tem que acostumar ela a sentir prazer. Fazer com que rla tenha orgasmo em toda transa é fundamental pra ela querer sempre.
17/10/2022 07h16
As mulheres gostam e algumas até muito... e fazem tudo o que vc diz que a sua não faz...
No entanto elas não fazem porque do outro lado teem uma pessoa que muitas vezes as querem não como esposas mas como prostitutas.... sei que muitos são assim também tenho amigos e sei o que eles querem na cama
anônimo
17/10/2022 11h12
Mulheres casadas só estão com o marido pelo conforto e estabilidade financeira que ele oferece pra ela, fora que o cara fode mal ai que a mulher nega mesmo, a maioria casa pelo o que ele tem e não pelo que ele é, ai com amantes dão o cú a buceta, chupam até engasgar, viram umas putas na cama, então é mais negócio pra elas do que amor.
anônimo
17/10/2022 11h15
Não gostam com homem, elas necessitam de uma buceta uma hora ou outra.