oxi vc eh doida eh?? nem sabe da vida sexual dele, ta pensando q dst eh brincadeira doida?
anônimo
17/10/2022 05h07
É uma opção bastante temerária, a menos que você não se importe com o risco de doenças, ou esteja planejando ficar grávida dele de imediato; com base no que disse, acho meio difícil convencê-lo assim de pronto, a menos que o moço seja um tanto ingênuo e você se utilize de algum truque/cilada ou consiga seduzi-lo num grau extremo (obs.: sei de dois casos em que ocorreram ambas as situações mencionadas: num deles o rapaz em questão não resistiu ao "charme excessivamente dengoso" da moça e cedeu em gozar dentro dela sem nenhuma proteção; e no outro caso, pelo que soube, o parceiro foi a princípio convencido a ter relação desprotegida - já que a moça garantiu que eles interromperiam o ato assim que ele avisasse quando estivesse para gozar - só que na última hora a mulher não cumpriu o prometido e, por ser mais forte fisicamente, "trancou" o parceiro com as pernas, forçando-o a gozar dentro dela).
17/10/2022 03h47
O Aldo da Invasiva Dor da Solidão mandou abraços (monte a sigla com o nome).
17/10/2022 09h06
Não vai precisar falar nada. É só colocar o bilau pra dentro.
17/10/2022 09h20
Simplesmente tire.
17/10/2022 09h37
Você nem deveria pensar isso, preservativo é uma proteção pra ele e pra vc.
elas respondem
anônima
17/10/2022 02h52
fala que nasceu sem útero
17/10/2022 02h53
Mulher… se preserva kkkkkk pede teste antes de hiv, sifilis e etc pelo menos, esse povo ta doido
17/10/2022 04h53
Fala que tá pronta pra ser mamãe
anônima
17/10/2022 09h25
fake, fake, fake, fake