Você que é casado(a), que está muito tempo ou esteve com alguém, qual a diferença de estar apaixonado e amar de verdade? É parecido? Qual é mais intenso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/10/2022 06h53
Acho que não tem diferença, o sentimento em si é o mesmo.
O que pode ser que mude ou desenvolve-se mais e ganha outros aspectos relacionados ao campo afetivo é a durabilidade da relação/convivência.
Mas uma pessoa pode estar apaixonada por outra por anos e não conviver e o sentimento ser verdadeiro e vice-versa.
anônima
17/10/2022 08h55
É que os dois fazem a gente tomar no cú
maw
17/10/2022 03h58
O amor é a consequência da paixão. Quando você ama, quer cuidar, proteger, tá perto. A paixão só gira a chave que te leva a ter sentimentos mais profundos de intimidade com a pessoa.
anônima
17/10/2022 11h36
Paixão é quando você imagina a pessoa desfigurada e quer sair correndo, ou sente que não continuaria ao lado dela, amor é quando você imagina a pessoa desfigurada e se vê ao lado dela até o seu último dia de vida na terra. Você não conseguirá encontrar uma distinção melhor que essa.
eles respondem
17/10/2022 04h02
O amor transcede a atração física , o desejo.