Me dêem alguns exemplos e sejam claros

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/03/2017 15h02
Se o cara quer sexo contigo, ele sente algo, desejo.
Como saber se o cara só quer sexo... se ele chegar em vc e falar que te achou interessante querendo puxar papo, pegar contato e tals.. quer só sexo.
Se chegar em vc querendo saber da sua vida, o que faz no dia a dia, sobre seus gostos, rotina etc. só quer sexo
elas respondem
anônima
13/03/2017 15h07
Se ele gostar de vc... Logicamente ele vai conversar com você, fazer outras coisas junto a você e não vai ficar so te beijando. Agora caso ele querer so sexo, ele vai ficar so te "pegando" KKKKK abre o olho
anônima
13/03/2017 15h17
Sei lá