È preciso usar todos aqueles equipamentos,luvas,toucas???Ou o jaleco é o que mais conta?

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/10/2022 08h00
Depende do que você faz.

Eu fiz engenharia, mas só nos laboratórios de física que exigiam jaleco.

Nos outros específicos da minha área era só usar sapato fechado e calça, prender cabelo. Recomendo sempre conversar com o professor antes.
17/10/2022 08h08
Vou te dizer a minha experiência no lab de anato.

O meu professor e o assistente dele exigiam de todos os alunos jaleco, máscara, luva, óculos de proteção(se mexer com órgãos que estão em líquido), sapato fechado e para as meninas, cabelo amarrado e não pode vir com vestimenta que mostre o decote(não pq chama atenção, mas vai que cai algum produto dentro da roupa…tenso, né).

Se estiver faltando um desses itens, o professor ou o assistente não deixava participar das aulas.

E a mesma regra era passada para a monitora do mesmo laboratório