Tomou sim e a água era a famosa água que passarinho não bebe kkkkkkkkkkkkk
17/10/2022 09h39
Debat.
Lula massacrou Bozo.
O que o bozó fez, foi só tentar provocá-lo em dizer as mesmas fake News de sempre.
Adorei quando o Lula falou que ia quebrar o sigilo do Bozo, o criminoso ficou paralisado!
Ele bebia era água ou um refri sabor limão provavelmente.
eles respondem
17/10/2022 09h11
Bolsonaro sujou a mão aqui.

17/10/2022 08h17
Lula tava nervosão, ainda saiu xingando o assistente.
anônimo
17/10/2022 09h15
no primeira parte o lula foi melhor, principalmente falando sobre a pandemia; bolsonaro ficou claramente incomodado. mas depois bolsonaro se recuperou e foi muito melhor, principalmente quando ele da uma chegada no lula, segurando em seu ombro. lula ficou mt incomodado
17/10/2022 09h42
A melhor parte foi o larápio xingando o assessor, ao deixar a bancada de debate.
A parte sobre alunos analfabetos também foi massa. O larápio levantou e o Capitão cortou, jajaja!
17/10/2022 09h42
Bolsonaro venceu.
Provavelmente Lula tava bebendo era cachaça.
anônimo
17/10/2022 09h43
Ficou muito claro q o Lula não tem plano de governo nenhum. Quem é o Paulo Guedes do Lula?
17/10/2022 08h13
Não. Água.
anônimo
17/10/2022 09h47
Lula ganhou no primeiro,o Bolsonaro ganhou no segundo.

Bolsonaro ficou um pouco melhor porque não interrompeu,e respondeu melhor as perguntas dos jornalistas.

Mas no geral o debate foi bem merda,deixou bem claro o baixo nivel de ambos os candidatos.

Se o Alckmin estivesse lá,não teriamos essa baixaria!
17/10/2022 10h01
Pra mim ficou no empate porque se acusaram como sempre e ficou na mesmisse.
17/10/2022 08h14
Só vi duas pessoas mentindo e um bando de trouxa acreditando kkkk
17/10/2022 09h48
um sem moral, sem vergonha..nao tem como ser diferente. apanhou que saiu tonto.