2.18K  27/04/2015 22h08

No quesito coração...

É comum ver por ai homens que não estão nem ai com sentimento e só iludem e transam sem compromentimento,

Que tipo de mulher ou situação faz um homem desses mudar?

Não estou passando por isso, só tenho curiosidade de saber o ponto fraco dos homens, é medo de amar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/04/2015 00h23
A mulher não vai fazer o homem mudar, ele pode perceber que precisa ou pode se tornar uma pessoa melhor e vai buscar a mudança.

Como a @morena disse, quando o cara achar ELA, ele vai querer mudar por ela, CASO seja necessário.

E claro que quando o cara estiver buscando algo serio ele vai mudar o estilo de vida dele, ainda mais se estiver em um relacionamento SERIO.
anônimo
26/04/2015 00h11
a grande ilusão da mué é achar que um cara muda por ela. .rs.. pode até mudar , mas é como dizem meus parças kk, sempre damos aquela fugidinha kk... brinks kk.. até pode, mas é rarissimo, é como diz aquele ditado, quem já experimentou Filet mignon dificilmente vai se acostumar a comer costela kk,, homem tbm precisa de dinheiro $$
elas respondem
27/04/2015 22h08
As pessoas só mudam quando querem.
25/04/2015 22h25
Esse comportamento muda quando ele conhece a MULHER que faz o coração dele bater mais forte,se apaixona e faz ele vê a vida de um outro jeito .

Quando o cara encontra a mulher pra fazer parte da vida dele.Se entregando de corpo e alma fazendo com que a reciprocidade seja um fator comum entre ambos .Ele olha pra ela e diz :" É ELA."