Eu tenho Transtorno de Ansiedade generalizada, mas eu tomo alguns remédios controlados (ansiolíticos e antidepressivos) e me ajuda bastante.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/10/2022 09h02
Devo ter, mas nunca tive diagnóstico exato disso e n tomo remédio nenhum. Mas devo ter, esse ano de uns meses pra cá senti algumas coisas que devem indicar isso ,pelo que vi