Ministério para roubar.
anônimo
17/10/2022 09h41
Risco a nossa soberania
17/10/2022 08h53
Eu não gosto muito da ideia de mais ministérios. Poderia ser uma pasta específica de outro ministério, por exemplo.
anônimo
17/10/2022 09h43
Aumento de gastos com dinheiro público e mais impostos
17/10/2022 09h45
Não se deixa enganar pelo condenado lula, Deus nas suas vidas meu Deus
17/10/2022 09h46
Lula precisa comprar apoio para suas sandices. Criar ministérios aleatórios para acomodar seus cupinxas é uma das formas, aliás, o que sempre fez em seus governos. Claro que tem que lacrar também com a merda da representatividade identitária.
17/10/2022 09h50
Justo. Porque diabos o brasileiro, descendente do povo que colonizou, dizimou e saqueou a terra dos índios, deveria decidir sobre a mesma?

Tem que deixar os caras em paz, respeitar a cultura e dar suporte no que precisarem. Integrá-los ao país mas preservando sua autonomia. Caso seja uma área estratégica, para extrair algum mineral por exemplo, tem que negociar e respeitar a decisão deles.
elas respondem
17/10/2022 08h50
Acho ótimo e ao mesmo tempo um absurdo que chegamos em 2022 sem representatividade no poder dos povos originários