Não entendi a dela, porque ela se assustou? Nossa conversa tinha sido tão boa, mais no insta quando falei de nós encontramos na praça que nós conhecemos ela ficou assustada para conversarmos, eu gosto de conversar muito, é me sinto confortável ao vivo, mais parece que ela me interpretou mal, porque tem garotas que mesmo conhecendo o cara tem medo de encontrar com ele? o lugar nem é violento aqui nem assalto tem, é queria conversar com ela as pessoas não sabem mais conversar de frente a frente com a outra pessoa mais meu.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/10/2022 08h52
As vezes não rolou química e ela só quer amizade, aí cortou a possibilidade de encontro