O que pensa sobre a troca de roupas ou banho na frente de crianças. Até qual idade acha que é legal?
Fui criada por uma família que sempre conversou sobre sexo comigo e minha mãe sempre se trocou perto de mim, meu pai também e me acompanhou no banho " ele sempre usou cueca) e quando ia passar sabonete ele já ia me orientando somente com gestos para não pegar em minhas partes íntimas!
Agora tenho irmão de 6 anos e irmã 13 anos..
Troco de roupas na frente deles e não vejo problema nem da minha parte e nem da parte deles.
Tenho 27 anos*

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/10/2022 09h30
quando eu era criança, minha mãe e algumas tias se trocavam na minha frente. minha avó sempre dava bronca quando ficava sabendo, quando via, mas eu nunca liguei. isso acontecia quando criança/pré-adolescente.
enfim, como é família, eu acho que é normal, mas para outros pode ser algo meio estranho
17/10/2022 10h22
Não acho nada de mal nisso sempre tomei banho com meus pais e irmã... sem qualquer pudor... hoje tomo banho com meus filhos sem problema ... e a mãe deles também toma ... depois de adulto despir ou vestir em frente não tem problema...mas tomar banho ja não faz sentido
anônimo
17/10/2022 09h21
É bom que rola uma suruba incestuosa.
anônimo
17/10/2022 09h01
Aqui em casa só t macho então todo mundo anda pelado, e de boa, as vezes quando minha irmã vez nós vê eu fico só de cueca mesmo
17/10/2022 09h21
Eu tomava banho com a minha irmã, mais nunca tomei banho com os meus pais, só a minha mãe que colocava a mão nas minhas partes porque eu não me lavava.
17/10/2022 10h15
Extremamente estranho
anônimo
17/10/2022 10h30
Olha,trocar de roupa na frente um do outro é até aceitável,embora muito questionável,até porque indígenas andam pelado um na frente do outro.

Agora essa parte do banho e falar sobre sexo com crianças é algo abominável,claramente pedofilia.
elas respondem
17/10/2022 10h11
Eu não li isso!
anônima
17/10/2022 10h17
Eu não li isso.
Credo que estranho isso aí.