É normal ser forçado no telefone?

Não consigo conversar pelo celular, pessoalmente consigo manter uma conversa natural,pelo telefone parece que eu forço e grito muito, é normal isso?meu patrão já até falou que pelo telefone eu sou diferente
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
Também me sinto assim kkkkkkkkkkkkkkk eu fico tímida e pessoalmente eu sou o oposto
eles respondem
4
Tem pessoas que tem dificuldade
Eu não consigo ser natural, piso em ovos o tempo todo.
Se forçar mais, caga.