Eu implorei para a coordenadora do meu curso pedindo para ela se eu podia fazer a aula prática no laboratorio outro dia durante o dia porque estou sem dinheiro para pagar o uber,a minha faculdade fica em um lugar isolado onde não da para ir embora de ônibus porque é a noite e termina as 22 horas,eu expliquei e ela falou assim "Não tem como porque as aulas desse módulo só tem no horário noturno." sinceramente estou para desistir.

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/10/2022 09h19
Sim, principalmente se for homem, não dá mesmo.
Mulher os pais até ajudam tranquilo, na maioria dos casos; mas homem é foda-se mesmo.
anônimo
17/10/2022 09h24
Qto é?