O que acham? Porque o que eu mais vejo é gente se queixando de casamento, os homens não tem sexo bom com suas esposas, bem pouco pelo que vejo dizerem, as mulheres reclamam dos homens que são traidores, se houver divórcio e se o casal tiver filhos vai dar uma bronca do cacete, provavelmente a justiça vai dar pra mulher quase tudo, fora os gastos financeiros que uma família necessita, cobranças, e vários outros motivos. Fora que hoje em dia essas relações não duram muito, as pessoas acho que acabam se cansando da outra mais rápido, tem vários dados sobre isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/10/2022 22h21
pra mim é, quero casar logo
anônima
17/10/2022 22h37
É mesmo?
17/10/2022 22h49
Casamento não é brincadeira e não é fácil.
Ninguém casa para separar, não ficam com casamentos ruins para serem infelizes.
Infelizmente são duas culturas diferentes que se unem, essa junção passa a ser 24horas, dividindo a todo momento idéias... Decidindo o caminho que irão traçar.
Precisa ter muita doação, amor, respeito, vontade, diálogo...pra que tudo fique em sintonia.
E é muito triste quando acaba um casamento com filhos, além da relação marido e mulher, tem a relação pai e mãe.
eles respondem
anônimo
17/10/2022 22h16
Casamento não compensa, são muitos riscos. Creio que o namoro seja suficiente.
17/10/2022 09h23
Sim, por isso não quero casar.
17/10/2022 22h18
Casamento parece ser uma bosta, não sei onde enxergam coisa boa nisso.