Meu namorado vive tentando me fazer ciúmes propositadamente por meio de brincadeiras. Já pedi pra ele parar. Já fiz de volta (ora ele acha engraçado, ora com ciumes) já pedi pra ele parar ele não para sempre faz de novo. Uma vez até admitiu que faz isso porque ciúmes é prova de amor e que eu não demonstro amor a ele, o que é verdade, essas atitudes dele faz eu me afastar dele. Da última vez q ele fez de novo, ele falou que me ama e repeti o assunto brigando com ele, xinguei de todo nome e terminei. Ele parou de falar comigo faz 4 dias. Já tentei terminar antes com ele mas a gente sempre volta, tenho dependência emocional nele e estamos há 3 anos

elas perguntam
11 4
eles respondem
17/10/2022 09h32
termina.
ciumes e coisa doentia.
Nao existe ciume bom assim como nao ha dor de cabeça boa.
anônimo
17/10/2022 09h40
Toma vergonha na cara e termina.
17/10/2022 10h08
Manda uma foto pra ele chupando um pau.
17/10/2022 09h41
Isso é falta de maturidade , o cara ficar provocando ciúme é porque é um infantil ainda.
17/10/2022 10h06
Vixi moça dependência emocional por outra pessoa não é legal, tenta se desvincular dele e trabalhe sua mente que vc e somente vc é capaz sozinha de se virar sem ele. Quem faz ciúmes também da abertura pra fazerem ciúmes nele.
17/10/2022 09h33
"Tenho dependência emocional..."

A nova desculpa para a falta de vergonha na puta cara.

No fundo, você gosta disso tudo. Mulher que se preze jamais se relacionaria com um sujeito desses.
17/10/2022 09h32
Qual a forma dele te provocar ciumes?
anônimo
17/10/2022 10h28
Da pro pai dele
anônimo
17/10/2022 11h26
Trai ele, aí ele para.
elas respondem
anônima
17/10/2022 09h30
Ameaça de terminar
anônima
17/10/2022 09h25
Obs
17/10/2022 09h50
Só não entendi oque ele; não para de fazer, que provocava ciúmes em você, que você repetiu várias vezes.
Entender o tipo de relacionamento no qual você está inserida é muito importante e você parece entender bem.
Procure apoio dos seus familiares, amigas ou de pessoas que possam te acolher acolher afetivamente e nos demais questões que você precisar.
17/10/2022 10h06
Não tenho paciência para essas coisas kk