Lula,agora que descobriram que bolsonaro é pedofilio
anônima
17/10/2022 11h03
Bolsonaro tem mais chance, se vc juntar todos os votos que poderiam ir para o bolso ( tronic, padre kelman e o do novo) são 1.1milhoes de votos, dividir os votos igualmente de Tebet e Ciro pelos dois, você chega a conclusão que eles sairam do debate em empate tecnico praticamente com Lula com 51,5% e Bolsonaro com 48,5%

Se contar que ainda tem o pessoal que não votou em nenhum como na eleição passada mas que vão votar no segundo turno 8,5milhoes ( porem aqui tinha votos do Ciro então vamos contar apenas) 5milhotes

Somente aqui o Bolsonaro ja passa a frente, e ainda tem o fator abstenções que é maior no segundo turno, e ja sabe, Eleitor do Bolsonaro sai pode estar no hospital mas não deixa de votar.

Ja os de Lula vão empurrados por candidatos estaduais e federais para obter votos, porem segundo turno eles não existem.

Bolsonaro tem tudo para ganhar.
anônima
17/10/2022 11h09
Bolsonaro. Por ser o mais preparado e competente.
eles respondem
17/10/2022 10h58
Está muito incerto mas acho que lula deve levar
anônimo
17/10/2022 11h26
Esta 50/50 ,essa eleição sera mais disputada do que a de 2014.

Bolsonaro com o apoio do Zema e mais 600 prefeitos em Minas Gerais,vai conseguir virar os votos.
Em São Paulo ele vai ampliar a vantagem com o apoio do Tarcisio.

E de acordo com pesquisas o indice de rejeição do Pt subiu 4%.
Os votos do Ciro e Tebet ficarão meio a meio para Lula e Bolsonaro.

Bolsonaro ganha os votos da Soraya e Felipe.
E os nulos e brancos,a tendência é irem para o Bolsonaro.

E por fim,a maior abstenção de votos no nordeste é um fator decisivo.
anônimo
17/10/2022 10h26
Bolsoaro. Lula simplesmente não tem plano de governo kkkk. Cidadão honesto não vota em ladrão