Não me sinto um homem de vdd, parece que sou um menino e n um homem. Estou com 20 anos, deve ter a ver com a idade ctz, as vezes me sinto patético e mal com os comentários de algumas pessoas sobre a nossa atual geração frequentemente denegrida e com muita coisa considerada decadente, em que dizem que as pessoas demoram a amadurecer, eu tbm moro e sou dependente e muito dos meus pais, parece que de 15 pra cá n mudei muita coisa, só meu desejo e interesse por ter algo c mulher aumentou kkkkkk, e o conhecimento de algumas coisas q antes n sabia, mas parece muito mais q apesar do meu tamanho de homem, por dentro sou um moleque passivo, medroso, preguiçoso, e sem uma sólida masculinidade, foda. Pq o que eu quero dizer é que ser um homem é muito mais q apenas gostar de mulher ou ser hétero

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/10/2022 11h15
Eu vou fazer 20 amanhã e sinto exatamente o oposto.
Saí da casa da minha mãe um mês depois que fiz 18 e minha vida mudou completamente e para melhor, se eu tivesse com minha mãe não estaria a onde eu estou hoje. Começa saindo de casa que sua vida vai mudar...
anônima
17/10/2022 12h26
Obrigada pela preferência e confiança. Para mais informações, entre em contato com a nossa central de atendimento.
17/10/2022 12h27
O bom de estar meio desgostoso é que na outra metade você deve ser gostoso.
eles respondem
anônimo
17/10/2022 11h09
Passou de 2 linhas é poesia
17/10/2022 11h19
Entenda tudo bem você querer muda essa situação, mas precisa entender que é um passo de cada vez.

Você está entrando na vida adulta precisa se desenvolver, e não fique triste por morar ainda com os pais se orgulha morar com os pais é uma puta ajuda pro desenvolvimento é uma das melhores coisas da vida, ainda mais por esta sempre rodeado de pessoas que só querem seu bem.
17/10/2022 11h25
Para se tornar um homem de verdade, você precisa adquirir mais responsabilidades na vida. Morar com os pais e ter auto-piedade é muito fácil. Difícil é criar coragem para ir fazer sua própria vida, trabalhar duro seja lá no que for e manter seu espaço com suas próprias regras, sejam lá como forem.

Acha mesmo que conseguirá se relacionar com uma mulher decente, respeitável e de caráter com um comportamento de merda desse? Mulher assim, no mínimo, vai querer um homem tal qual.

O problema não está só nessa geração mas também na geração de pais permissivos que "dão aos filhos tudo o que não tiveram", "querem ser amigos dos filhos", sem ensinarem o que é ter responsabilidade, se virar sozinho e a importância de uma hierarquia. Seguramente sequer dão bons exemplos, muitos empurram a criação dos filhos para os avós, fazendo a casa deles de "creche".

Daí, se criam um bando de jovens inúteis, burros, impulsivos, emocionados, preguiçosos, insolentes, ingratos e cheios de empáfia especialmente contra os pais, prontos para se tornarem adultos igualmente merdas que só se envolvem em confusões.
anônimo
17/10/2022 12h04
Você tem que estabelecer objetivos na sua vida.
anônimo
17/10/2022 11h11
Você é fracassado.
17/10/2022 11h24
Crie responsabilidades e disciplina. Pronto.
17/10/2022 12h26
Problema seu.