Conheço uma pessoa que vive de implicância cm pessoas que tem uma vida mais ou menos ou jeito de mauricinho e patricinha(meio enjoados e delicados) ela vive falando que não vai cm a cara quando percebe que a pessoa é assim,eu acho feio quem tem esse tipo de comportamento que fica criticando e querendo desprezar o outro só pq tem um jeitinho mais riquinho,pra ela só é bom pessoas mais humilde e simples igual a ela.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/10/2022 11h17
Sim ou não.
17/10/2022 11h28
Todo mundo tem.
elas respondem
17/10/2022 11h18
Não acho que seja recalque, eu tbm não gosto de gnt metido a riquinho ou metido a besta, acho esse tipo de atitude ridícula mas isso não significa que eu tenha recalque da pessoa.
anônima
17/10/2022 11h27
Eu não converso com gente que fala sobre isso ou que fala desse jeito, isso parece conversa de pré adolescente.