Tipo a mãe exige mais dos serviços de casa da filha, mais o filho faz os serviços de conserto, já a filha não faz serviço de conserto só o filho, é certo o filho fazer só o serviço de conserto ou ele precisa fazer os afazeres mais femininos também? É porque a filha não faz os afazeres masculinos? Isso tudo é um exemplo!

eles perguntam
2 2
elas respondem
17/10/2022 11h43
Antigamente sim
Hoje em dia não, o rapaz deve aprender a cozinhar lava roupa louça pra saber se virar até pq não vai ter a mãe pra sempre
anônima
17/10/2022 12h56
Sim
eles respondem
17/10/2022 11h33
Normal, mulher nasceu para cuidar de casa mesmo.
anônimo
17/10/2022 11h39
Isso é normal, mulher nasce com essas obrigações, o que não é normal é o homem precisar fazer algo, se tem mulher, ela é quem têm que fazer.