tem uma mina na minha escola que eu chamei ela no insta e a gente conversou alguns dias, chamei ela pra sair e ela tinha dito que tinha compromisso e que a gente poderia sair algum dia que ficasse bom pra mim! só que ela é muito tímida (extremo) chamei ela depois de alguns dia novamente pra sair e ela falou que essa semana não conseguiria, mas meu amigo diz que ela olha muito pra mim no intervalo... conversei com ela só uma vez na escola por conta que eu não gosto de gente olhando e ficar falando da gente ainda mais por ela ser tímida... (ela é recíproca mas é um pouco fechada) o que eu faço? ou ela está me enrolando ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/10/2022 11h50
Se ela sugeriu outro dia possa ser que esteja a fim, marca logo o dia e pergunta se tá bom pra ela.
eles respondem
17/10/2022 11h36
Converse com ela na escola de novo.
Fala pra ela marcar uma data.
anônimo
17/10/2022 11h37
Ela já está dando pra vários, aguarde sua vez.
17/10/2022 11h37
Você está se enrolando.