Eu tô me sentindo em um labirinto sem saída. Tô morando com a minha mãe e tenho um bebê de 3 meses que chora por tudo e não deixa eu fazer nada. Até pra eu tomar um banho o bebe chora. Só que eu não posso nem tomar um café sem minha mãe brigar comigo dizendo que tô maltratando a bebê por deixá-la chorar. Mas eu trabalho virtualmente e nem isso tô conseguindo. O que eu faço

elas perguntam
17 18
eles respondem
17/10/2022 11h56
O que você deveria ter feito antes, você não fez. Agora é tarde, só resta aceitar e agradecer por ainda ter sua mãe para ajudá-la e abrigá-la.
anônimo
17/10/2022 11h44
Cada dia que passa diminui a vontade de ter um filho
17/10/2022 11h47
O Pai não consegue te ajudar? Tbm trabalha? Bom vc tem q achar maneiras de acalma-lo, uma mãe desesperada passa desespero para o bebê
anônimo
17/10/2022 11h44
Bebê chora msm, uai. Cadê o pai? Deixou leitar sem pensar nas consequências, agora aguenta
anônimo
17/10/2022 11h47
Tem que deixar chorar um pouco, senão vai virar um adulto mimado
17/10/2022 12h46
Manda o Pai dele cuidar
anônimo
17/10/2022 11h41
Joga ele na rua.
anônimo
17/10/2022 11h41
Põe pra doção
anônimo
17/10/2022 18h27
Tem que levar no médico, se não tiver nada então ignora um pouco para fazer desapegar, obviamente que quando digo ignorar, é com ela por perto para superviona-la e não isolar o bebê
anônimo
17/10/2022 13h03
Deixa morar com pai
anônimo
17/10/2022 12h58
Ahh na hora de abrir as pernas para o vagabundo leitar lá dentro achou bom né, agora está aí morando de favor na casa dos outros e querendo colocar a culpa da tua irresponsabilidade na criança.
anônimo
17/10/2022 11h44
Não faça bebês
17/10/2022 18h03
Ter filho é um problema, tô fora.
17/10/2022 17h34
Enviar pra adoção.
anônimo
17/10/2022 11h45
Tem que saber o porquê do choro, mas com o primeiro filho isso é difícil, minha mãe aprendeu alguns macetes com as minhas tias e avós. Outros ela descobriu sozinha.
anônimo
17/10/2022 11h44
Trabalho virtual de que?
elas respondem
17/10/2022 13h18
Ele é muito novinho.
O bebê nessa idade não entende que ele é um ser humano ainda. Para ele, vocês dois são a mesma pessoa. Então é normal ele quer ficar mais perto de ti.
Compre um sling. Há várias jeitos de usar, de maneira que o bebê fique em contato contigo, mas que você consiga ficar com as mãos livres para fazer as tarefas de casa.

Tenha um pouco de paciência que essa fase passa.
Abraço.
17/10/2022 13h07
Compra um canguru e fica com ele o dia todo. Me ajudou muito. Eu não tinha paz nessa época.
Ahh tem uma cadeirinha que treme que também ajudou, não é cara.
Força moça, não é fácil não.
Ahh tem a chupeta também que ajuda, o povo fala mal de chupeta mas ninguém sofre com agente. Dá chupeta!
17/10/2022 17h56
Ele ainda é um recém-nascido, até se adaptar a rotina é normal esse comportamento. Tenha paciência e tente acalmá-lo, caso contrário só vai deixar o bebê mais agitado e piorar a situação.
anônima
17/10/2022 15h45
Contrata uma babá
17/10/2022 14h12
Ah eu tô na mesma situação kkk
Lembre-se que esses 3 primeiros meses do bebê é estressante pra ele, tá estressante pra gente? Sim mas pra ele tá pior, ele mal sabe que não está mais no útero, pense sempre nisso, lembre-se também que é uma fase e vai passar, logo sua vida vai voltar ao normal, seu bebê vai estar maduro, não vai ser fácil, mas pense sempre no bem estar dele. Eu sei que é difícil, parece que a gente nem existe mais e só vive por eles, mas o amor que a gente sente é maior do que isso... que bom que vc tem sua mãe e fale com ela como você se sente (você também tem que se cuidar) boa sorte mamãe
17/10/2022 14h11
Amada?? Kkkkkkk seu filho tem 3 meses oq vc espera???
17/10/2022 11h44
Deixa chorar, é difícil mas não tem o que fazer. Se pegar no colo sempre vai ser acostumar assim e quem vai ser ferrar vai ser você. Cadê o pai para cuidar um pouco, ele pode pode passar nenhum dia com a criança para te dar um dia livre?

Essa de deixar chorar funcionou com a mulher que trabalha comigo, quando a neném tinha 4 meses ela voltou a trabalhar deixava com a irmã dela, no início passava o dia sem tomar mamadeira ou tomava pouco mas foi se acostumando e agora não quer mais o peito e ela já está indo para creche e não chora, ela se acostumou e vai até no colo de estranhos de boa e agora 20h ela é colocada no quarto para dormir, os primeiros dias ela chorava de ficar sozinha mas agora ela vira para o lado e dorme...
anônima
17/10/2022 11h51
Own ^ ^ ela deve ser muito apegada a vc tem que acostumar ela a ficar com a sua mãe ou alguém que nesse momento esteja com vc, eu tenho uma sobrinha de 1 mês e ela no começo chorava muito mas já está começando a se acostumar a está nos braços de outras pessoas, enquanto ela esta fazendo seus afazeres.
anônima
17/10/2022 11h57
Larga num orfanato.
17/10/2022 18h21
Normal ele passou nove meses perto de vc, então vai querer vc por perto EM TODOS OS MOMENTOS
17/10/2022 18h13
Contrata uma babá
17/10/2022 18h25
Deixa comigo que cuido de graça
anônima
17/10/2022 18h10
Tente aninhar ele um pouco no seu colo, as vezes a criança pode estar com gases tbm ( tente fazer uns exercícios e massagens nele pra ele soltar o pum ou coloca ele de bruços um tempinho, vc sempre monitorado pra ele não se sufocar no berço) o que é muito comum pra bebê dessa idade. Não tem outro jeito, tem que ter muito amor e paciência ele vai se acalmar. O bom é que a sua mãe pode auxiliar vc nisso e toda essa fase vai passar.. A técnica de deixar chorar uns 10 min tbm n faz mal..
anônima
17/10/2022 18h27
Compra um daqueles canguruzinhos e faz suas coisas com ele, na hora do banho pede pra sua mãe cuidar um pouco ou coloca ele no carrinho dentro do banheiro e vez ou outra acena pra ele, algo assim.
17/10/2022 14h03
Tem que vê o porquê ela chora, se são cólicas, se está calor ou muito frio, se você acostumou ela muito tempo no braço e agora ela só quer colo, etc.
Os bebês precisam entrar no rotina da familia, não a família se adaptar ao bebê.
Se ela mamou, você esperou ela arrotar e ela dormiu, não fique com ela no braço. E próximo a local que ela dorme, ponha uma peça de roupa sua, porque o cheiro faz ela ficar tranquila.
17/10/2022 13h06
É normal, vc já viu aqueles cangurus? Tenta colocar pra aliviar.
É muito bom este vínculo nessa etapa da vida, eles são cansativos...mas passa.
Força mãezinha
anônima
17/10/2022 11h41
Obs