Porém eu estava sem emprego e não queria fazer esse pedido, pois não me sentiria bem em não poder proporcionar se quer sair para algum lugar legal, comer e etc. Ela nunca me ajudou a procurar uma vaga de emprego ou algo do tipo. Agora ela decidiu que não quer ficar mais, pois "foi feita de trouxa". Ela considerava um namoro, pois ficávamos um com o outro.
Expliquei toda a situação do porquê não ter pedido em namoro e disse que eu queria sim namorar, mas ela disse que era apenas uma justificativa

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
17/10/2022 12h06
Se você realmente queria namorar com ela, teria aceitando com dinheiro ou não. Pra mim você não queria uma relação séria e usou isso como desculpinha, desculpa a sinceridade, mas é isso q eu entendi
anônima
17/10/2022 12h08
Só te resta aceitar, ou correr atrás e ser ignorado ou não.
17/10/2022 12h11
Ela tá certa, e qm tem que procurar a vaga de emprego é tu e não ela né
anônima
17/10/2022 12h27
7 meses é quase um namoro kkk. Moço, se ela gosta realmente de você ela não vai ligar se você não tem um emprego por enquanto.
17/10/2022 12h31
Entendo sua insegurança, também já fui assim, mesmo sendo mulher. Mas acaba perdendo por não decidir também. O que vc tem a fazer agora é ser prático, se ainda gosta pede em namoro, se ela não aceitar vida q segue…
E nunca espere q alguém vai fazer algo por vc, corra atrás do seu.
17/10/2022 13h59
Acho que você deveria ter dito isso a ela desde o começo, assim ela já ficaria ciente que a intenção de namorar você queria, mas que no momento você no se sentia a vontade.
17/10/2022 14h00
Desculpa furada, ainda quer sair como certo, ela não tem que arrumar emprego pra vc folgado
eles respondem
GGl
17/10/2022 12h26
Caralho até o emprego tu queria que ela arrumasse para você? Quem tem que fazer essas coisas é você por você e nao fica esperando apoio de ninguém, mulher não é muleta ou apoio emocional não, a gente que é homem tem que resolve as paradas sozinho, se ela vê que tu precisa de apoio ate para isso, vai acha tu um ze ruela que vai precisa de apoio para tudo e nao vai passa segurança de nada para coisas maiores. Ela queria, você deveria ter falado olha minha situação é tal tal estou procurando melhora isso, mas se voce aceita assim ok a gente namora então
anônimo
17/10/2022 12h08
7 meses enrolando a moça,ai não dá.
anônimo
17/10/2022 12h29
pula fora, ficante tem que ficar no seu lugar, quando vem com esse papinho de namoro é hora de colocar outra no rebanho
17/10/2022 12h11
Problema seu.
17/10/2022 12h45
7 meses ficando e não sair disso já é enrolação.
17/10/2022 14h56
Provavelmente ela arrumou alguém que achou mais interessante e tá usando alguma justificativa para não ficarem mais. Mulher é assim, ama vc até aparecer algo melhor, em segundos o amor desaparece.