Quase 3 anos de casamento, abaixo dos 30 anos e sinto que não é normal. Não sou aquele cara que só procura a noite, passo o dia todo atiçando, do nada mando mensagem mais ousada, ou até mesmo uma foto mais quente porém a resposta é sempre vazia, não recebo o mesmo e quando procuro a noite nunca tenho. Ajudo em todas as tarefas da casa como um bom esposo para não sobrecarregar a companheira, cuido do meu corpo, porém já tentei de tudo. Até já sentei e conversei isso com ela porém ela evita falar. É somente eu que procuro, que tento beijar, fazer brincadeiras mais ousadas, aquela intimidade de casal. Mas sem retorno. Já chamei pra passarmos uma noite em hotel/motel somente nós porém não vai por causa do filho (mesmo eu dizendo que pode deixar com alguém da família pq não é criança de colo). Tento manter minha mente e cabeça porém tá ficando difícil. Não sou cara de ficar em site adulto , não gosto disso. Me conheço, conheço meu corpo e se casei o propósito é o prazer com a parceira. Eu já não sei o que fazer , acho que é por isso que alguns cai em tentação e trai. Outro detalhe, já conversei com ela para irmos juntos a médico e psicólogo mas fala que isso é besteira. Sério, não sei mais o que fazer. Sou novo, amo sexo , acho o sexo maravilhoso, mas não é o que tá acontecendo comigo.

eles perguntam
9 6
elas respondem
17/10/2022 13h49
Ela te trai. Investiga e você descobrirá
17/10/2022 13h50
É normal
anônima
17/10/2022 12h14
Ao que parece vc já tentou de tudo e mesmo assim ela não quer conversa, quando o outro não é recíproco a única opção que vejo é desistir e seguir meu caminho.
17/10/2022 12h18
Vc falou :
passo o dia todo atiçando, do nada mando mensagem mais ousada, ou até mesmo uma foto mais quente

achei exagerado mude suas mensagens
talvez o estilo dela seja algo mas romântico

Já parou pra pensar que ela não gosta disso que vc faz?

fala a realidade casei e vc tá me negando sexo vc acha isso certo?

Assista Live da Sara sheeva ela fala sobre esse assunto

https://www.instagram.com/p/CiF-EGZrc8T/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
17/10/2022 12h56
Não é normal, é muito pouco mesmo.
O filho de vocês é pequeno? Ela sentiu as mudanças do corpo, como reagiu?
Fiquei muito deprimida quando tive meu filho, meu corpo mudou muito, minha barriga ficou flácida. Mesmo com muita vontade me escondia, tinha vergonha.
Procure elogiar ela, dizer o quanto a deseja, o quanto é feliz ao lado dela.
Comece a terapia sozinho, depois tente que ela vá.
Torço muito para que de certo, casamento é pra ser eterno.
anônima
17/10/2022 13h51
Ela não é lésbica? Como é a relação de vocês? Tem outros carinhos ou é amizade?
anônima
17/10/2022 13h55
Eu também não acho normal .
Mas infelizmente não sei como te ajudar .
Fala pra ela que se continuar assim não dá pra manter o casamento e veja a reação dela.
Claro só faz isso se está disposto a tudo.
anônima
17/10/2022 14h05
Aqui em casa melhorou quando eu confessei que estava começando a sentir tesão em outros homens. Disse que queria separar antes que ele virasse corno.
Mas não recomendo que faça o mesmo.
Conheço casais que melhoraram muito com a ajuda de um sexólogo. Exponha sua insatisfação e proponha procurar ajuda psicólogica.
anônima
07/07/2023 06h58
Está te colocando os cornos
eles respondem
anônimo
17/10/2022 13h20
Faz como a @Danni falou e tenta a estratégia da escassez, se nem isso der certo, passe a fiscaliza-la, talvez ela tenha um ombro amigo (pra não falar outra coisa)...
17/10/2022 14h22
São vários fatores indivuais ou acumulados:

- Sua esposa tem baixa libido (muita mulher não se interessa por sexo)
- Ela pode não sentir atração/tesao por vc, mas por ter outras qualidades que justificam o relacionamento
- Sim, ela pode esta te traindo

Mas é o normal de muitas com o passar dos anos casadas nao cuidar do corpo, da vida sexual e achar que o marido é escravo para aguentar tudo. Algumas pq não sabem administrar a vida conjugal, filhos, trabalhos e etc, outras é só falta de interesse mesmo.

Então vc análise oq é
anônimo
17/10/2022 13h02
Quem está fazendo sexo 1 vez só por mês é vc, ela deve estar metendo com alguém ou com vários por aí kkk
17/10/2022 12h10
Acontece somente contigo no casamento.
anônimo
17/10/2022 12h11
Cara, você tem que perguntar como atiçar uma mulher.
Mas geralmente todo amor é direcionado para o filho quando uma mulher dá a luz.
anônimo
17/10/2022 12h52
Cara ja passei por tudo isso aí q vc falou e no final deu divórcio, eu não sei o seu caso mas no meu alem de demorar pra fazer quando fazia era com mal vontade, quase eu ia trair a minha mas minha consciência pesou me separei estou namorando novamente com uma mulher muito fogosa q está ate dando trabalho de da conta.
Concluindo: Para passar as vontades assistia porno me masturbava constantemente escondido em casa ou no banheiro do trabalho.