Ela é uma pessoa que é péssima pra demonstrar sentimentos. Ai uns 10 dias atras a gnt teve uma cvs séria, eu disse que gostava dela, ela meio que se mostrou perdida, com dúvida... Aí desde esse dia eu PAREI de chamar ela, me afastei, vi que não era recíproco... MAAAS depois desse dia ela passou a me chamar com mais frequência, ta mandando sempre um "eai, como vc ta?" "como foi seu dia?", Ela claramente mudou... E acho q ela vai me chamar pra sair nesse próximo fds
Será que ela não quer perder minha amizade ou pode realmente gostar de mim?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
17/10/2022 12h35
Parece que ela gosta.
anônima
17/10/2022 16h06
Sim, ela tem interesse em você e gosta de ti.
eles respondem
anônimo
17/10/2022 12h38
Quer continuar te dando falsas esperanças pra vc continuar correndo atrás dela e aumentar seu ego.
Se afasta e bloqueia, o que não falta é muié por ai
anônimo
17/10/2022 12h37
Não, ela deve estar sendo paga pra fingir.
anônimo
17/10/2022 14h01
Obs
anônimo
17/10/2022 14h20
Acho que ela não quer perder sua amizade
anônimo
17/10/2022 14h49
está esperando o quê? vai e passa a rola na amiguinha, só não faz a merda de namorara... deixa ela como xexeca amiga sempre ali por perto quando vc quiser
anônimo
18/10/2022 09h48
obs