Bom, é o seguinte. No começo do ano me deu uma ideia de sair para "você sabe o que" de noite, afinal nunca namorei e eu estava cheio de vontade, não fiz nada e nem saí em momento algum. Mas meu padrasto me convidou para ir em uma zona, (que nome de m****), aí eu que na época estava meio em dúvida sobre algumas coisas acabei indo, e a mulher lá me deu um beijo de leve, mas não houve nada. Apesar de ter ficado bem dias depois, até hoje me arrependo muito, bom eu preferia ir num lugar mais luxuoso e com músicas de jazz talvez ou blues, ritmos que gosto por exemplo, mas foi num local meio brega sabe, bom como faço pra esquecer isso, pois as vezes lembro e não me sinto muito bem. O que vocês acham?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/10/2022 12h54
Com o tempo vc vai criar maturidade e não vai se deixar perturbar por coisa bobas assim e sim encarar como um aprendizado.
17/10/2022 13h26
As coisas têm a importância que você dá.
Para que ficar se torturando por algo do passado que não tem como mudar?
Encare isso como uma experiência (que você não gostou, obviamente), e apenas não repita mais.

Sabe quantas vezes eu fiz algo e depois me arrependi? Muitas!
Aos poucos você acaba esquecendo, pode ter certeza.
17/10/2022 14h48
Só beijou a mulher e nem transou. Não comente nada com ninguém e enterre o assunto
anônima
17/10/2022 13h15
Deus.
17/10/2022 13h25
Dramático
eles respondem
17/10/2022 13h05
Pondo em prática.
17/10/2022 13h10
Queria que meu problema fosse esse kkkkkk
17/10/2022 13h31
Velho ja fui em lugares piores vai por mim, e para piorar nao consegui ter ereção de tanto medo,mais isso faz anos,me senti muito mal por um bom tempo....vou te ensinar uma tecnica depois vc volta e diz se deu certo! Ela é assim..... Quando o pensamento ruim vier, no msm instante fala em pendamento "PARA" depois diz calma e respira lentamente...isso se chama mindfullnes da certo....faz toda vez que vier maus pensamentos,depois vc volta e conta se deu certo...se fizer te garanto qur vai dar....faz parte o erro,o imperdoável e permanecer errando....
anônimo
17/10/2022 13h00
Que besteira
anônimo
17/10/2022 12h55
Impossível.
anônimo
17/10/2022 13h08
Não entendi o que especificamente te deixa mal
anônimo
17/10/2022 13h13
Parece um quadro de estresse pós-traumático