Por que eu tenho 24 anos e tenho uma filha de 3 anos, acontece que a maioria das meninas que eu estou me relacionando elas simplesmente some depois que eu falo que tenho uma filha, dá impressão que elas não gosta de criança kkkk

eles perguntam
9 4
elas respondem
17/10/2022 14h40
Por mim normal, adoro criança e criaria como se fosse minha. O problema é a ex mulher
17/10/2022 14h40
É pq elas já pensa a longo prazo
se casar não quer ser madrasta

é essa garota da foto? achei lindinha
mas tire do perfil coloca personagem
17/10/2022 14h45
Da mesma forma que homens correm de mães solteiras, acho justo mulheres correrem de homens que já são pais. No meu caso, não tenho interesse em homens que já tenham filhos, porque quero formar a minha própria família, sem os genes de outras mulheres dentro da minha prole e convivência. Além de que, o fato de uma pessoa ter se tido um filho sem estar estabilizada financeiramente me transmite a sensação de que a pessoa é irresponsável. Mas eu gosto de crianças sim, já fui professora em creche.
anônima
17/10/2022 14h47
Também não curto homem que já tenha filho, mas gosto de criança.
Acho que tem mais haver porque vc não estará disponível como deveria ser, a relação pode não ser boa com a criança e terá que aturar ela.
anônima
17/10/2022 17h13
Jamais , prefiro fazer quimioterapia do que me relacionar com resto de marmita dos outros .
17/10/2022 14h46
Pq as mulher quer ser a primeira a te dar um filho, depois que vc já tem perde a graça
17/10/2022 15h15
Se o homem em questão fosse um pai decente, presente na vida do filho, namoraria.
É algo muito particular. Um pai precisa ter momentos a sós com seu filho, nem todas conseguem lidar com isso, de ter que dividir a atenção do companheiro com outra pessoa, é algo muito egoísta de se imaginar, mas acontece. O contato natural com a ex, por ser mãe da criança, também desanima boa parte das mulheres. E há quem se sinta mais seguro começando do zero com seu companheiro, o que não é errado, saibamos respeitar a decisão dos outros.
Talvez você esteja interessando-se por mulheres de perfis incompatíveis com o seu, acho que deveria analisar isso.
anônima
17/10/2022 17h12
é a mesma coisa dos homens, nenhum homem gosta de se relacionar serio com mulheres q tem filho, pois n querem ter a responsabilidade de ajudar a cuidar da criança q nem se quer é dele, querendo ou n filho da dor de cabeça, ent ambos fogem de parceiros assim, principalmente nessa idade tão jovem
anônima
17/10/2022 17h36
Só se os filhos da pessoa já fossem grandes e independentes.
eles respondem
anônimo
17/10/2022 14h40
Ninguém que ter o peso dessa obrigação ser ter feito e até quem faz as vezes não quer ter esse peso
17/10/2022 14h40
Porque criança é uma desgraça.
17/10/2022 14h45
acontece de ambos os lados, não tem muito oq fazer, é ir tentando até achar uma que não veja problema