elas respondem
Por mim normal, adoro criança e criaria como se fosse minha. O problema é a ex mulher
É pq elas já pensa a longo prazo
se casar não quer ser madrasta
é essa garota da foto? achei lindinha
mas tire do perfil coloca personagem
Da mesma forma que homens correm de mães solteiras, acho justo mulheres correrem de homens que já são pais. No meu caso, não tenho interesse em homens que já tenham filhos, porque quero formar a minha própria família, sem os genes de outras mulheres dentro da minha prole e convivência. Além de que, o fato de uma pessoa ter se tido um filho sem estar estabilizada financeiramente me transmite a sensação de que a pessoa é irresponsável. Mas eu gosto de crianças sim, já fui professora em creche.
Também não curto homem que já tenha filho, mas gosto de criança.
Acho que tem mais haver porque vc não estará disponível como deveria ser, a relação pode não ser boa com a criança e terá que aturar ela.
Jamais , prefiro fazer quimioterapia do que me relacionar com resto de marmita dos outros .
Pq as mulher quer ser a primeira a te dar um filho, depois que vc já tem perde a graça
Se o homem em questão fosse um pai decente, presente na vida do filho, namoraria.
É algo muito particular. Um pai precisa ter momentos a sós com seu filho, nem todas conseguem lidar com isso, de ter que dividir a atenção do companheiro com outra pessoa, é algo muito egoísta de se imaginar, mas acontece. O contato natural com a ex, por ser mãe da criança, também desanima boa parte das mulheres. E há quem se sinta mais seguro começando do zero com seu companheiro, o que não é errado, saibamos respeitar a decisão dos outros.
Talvez você esteja interessando-se por mulheres de perfis incompatíveis com o seu, acho que deveria analisar isso.
é a mesma coisa dos homens, nenhum homem gosta de se relacionar serio com mulheres q tem filho, pois n querem ter a responsabilidade de ajudar a cuidar da criança q nem se quer é dele, querendo ou n filho da dor de cabeça, ent ambos fogem de parceiros assim, principalmente nessa idade tão jovem
Só se os filhos da pessoa já fossem grandes e independentes.