gente eu tenho um problema com suor e mau odor mesmo fazendo toda a higiene corretamente. Dai em dias quentes eu uso o uniforme um pouco molhado pra ir pro colégio para não suar do caminho até lá dai rapidinho o uniforme seca e eu não estou com aquela região da axila molhada pois fico mt constrangida quando isso acontece, tem funcionado mas eu queria saber se isso faz mal ou pode fazer eu ter mau cheiro do mesmo jeito

elas perguntam
4 2
eles respondem
GGl
17/10/2022 14h46
Cuidado para não está piorando e ficando com cheiro de cachorro molhado, entendo isso sou assim também no calor é bem ruim sair banhado cheiroso é ja Fica suado no caminho:v
17/10/2022 14h44
Faz bem, deixa os mamilos salientes.
17/10/2022 14h55
Seu problema é falta de exercício vc não faz nada e fica acumulando suor e sujeira na glândulas sebáceas.
Vc precisa se exercitar pra suar isso faz vc ter uma vida mais saudável e uma pele melhor pq limpa, e vc vai parar de ficar soando igual porco
17/10/2022 17h36
Melhor ficar pelada.
elas respondem
anônima
17/10/2022 14h58
É bom pra refrescar
17/10/2022 14h45
Porca nojenta vai toma banho