A gente tá no século 21 e mesmo nós (a mulherada) temos dificuldades de chegar no meninos e fica a vida inteira esperando por eles,

Tem um cara na academia que eu tô super interessada e ele me olha também, mas talvez seja esse meu jeito muito fechada que faz com que ele não se aproxime então como posso demonstrar mais interesse nele ao ponto dele perceber e se mexer também? kk

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/03/2017 16h18
Chega nele... Normalmente, pergunte o nome, ou algo mais que queira saber... Depois vá pra ao que realmente importa "vc parace ser um homem mto gentil, podemos ser amigos?" ...logo em seguida, peça o numero dele.. E o resto vc ja sabe :)
13/03/2017 19h52
Peça pra ele te ajudar em algum exercício..Ou pergunte sobre alguma vitamina ou dieta bacana
..Enfim..E aí n deixa o assunto morrer rs