Ia votar em branco porque os dois são um lixo, mas foi engraçado a cara do Bolsonaro quando o Lula disse que quando ganhasse ia mostrar o que tem no sigilo. Também ficaram curiosos? Até porque não vou viver mais cem anos e não quero morrer com essa curiosidade.

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
17/10/2022 16h24
Eu voto em Bolsonaro por que eu acho que tem que ser muito alienado para não ter o mínimo de curiosidade e pesquisar o que de fato é Sigilo de cem anos, como foi criado e por que foi criado.

cair o papo rasteiro de Lula tem que ser muito lerdo.

o Sigilo foi criado por Dilma passou pela câmara e congresso, é uma lei, só cai se for derrubado na câmara e congresso, e quando uma lei derrubada, ela até pode não retroagir, e ainda que retroaja, a lei foi criada por dilma e esconde muitos documentos de negócios com Odebrecht e as viagens do Lulis.

A quebra da lei poderia despir o governo Lula
17/10/2022 16h20
Vou de Lula por causa dos meus princípios...
17/10/2022 15h19
Não votaria nesse homem em hipótese alguma.
anônima
18/10/2022 01h20
Tá sabendo bem das coisas, parabéns.
anônima
17/10/2022 16h49
Eu queria saber kkk
Vai ser legal se ele expor kkk
anônima
17/10/2022 16h35
Será que mesmo se o Lula perder ele vai mostrar o sigilo do Bolsonaro? Pq ele não falou isso antes? Pq quer jogar a tona só agora na eleição só depois de ganhar? Lula é manipulador e manipula os idiotas facinho. rsrs
anônima
17/10/2022 15h15
Não.
anônima
17/10/2022 16h59
Vou de BOLSONARO pq minha família me obrigou, mas hoje estava pensando em votar no Lula kkkkkkk
eles respondem
17/10/2022 15h05
Eu vou
quero saber qual comedor de casadinha visitou a Micheque no palácio do planalto (também está sob sigilo de 100 anos)
17/10/2022 15h58
Rapaz…
Se a campanha do Lula explorar isso, vai facilitar a vida.
Além do cartão corporativo, tem as visitas íntimas do casal da tradicional família brasileira.
17/10/2022 16h55
Vou votar no Lula porque é o único que pode tirar essa figura nefasta, asquerosa, repugnante do nosso país.

Quero voltar a usar a camisa da seleção e não ser confundido com um alienado.
17/10/2022 16h57
Vou votar só pra maratonar jovem pan e ver o choro dos gênios aqui.
anônimo
17/10/2022 15h48
Esta escrito
"Ado ado quem abrir o meu sigilo é viado"
anônimo
17/10/2022 16h51
Não tenho tanta curiosidade nisso, até porque não deve ter nada de mais nesse sigilo. De qualquer forma, dia 30 vou de 13.
anônimo
17/10/2022 16h18
Vou votar no lula pra poder continuar roubando celulares, vendendo e tomando umas cervejinhas com os amigos...

Foi o próprio lula quem disse que "não aceita e não admite que um jovem seja preso ou morto SÓ pq roubou um celular pra vender e depois tomar cervejas com os amigos".

Esse é meu lulinha, que me defende, e defende quem rouba celular pra vender e tomar cerveja...
anônimo
17/10/2022 15h43
Sim. Não quero voltar pra cadeia
anônimo
17/10/2022 19h56
Agora vou de 13.

Vai ser legal saber dos crimes e das aventuras sexuais desse estrume.
O Hélio negão deve estar nesses segredos.
anônimo
17/10/2022 15h05
Não